Impressão Off-Set e Digital / Comunicação Visual / Agência de Criação

(11) 4223 3980

-Cartuchos
-Embalagens com micro ondulado
-Bulas, manuais e rótulos
-Embalagens gourmet
-Embalagens premium
-Sacolas de papel
-Sacolas personalizadas
-Solapas e tags
O que você precisa saber sobre a sua  

embalagem

?
A atribuição mais conhecida das embalagens personalizadas é o design, responsável por chamar atenção do consumidor final. É preciso que a embalagem faça com que o cliente perceba o produto.
O fato de uma embalagem ser sinônimo de praticidade aumenta muito as chances de o consumidor adquirir o produto. Aquela que suporta ir das baixas temperaturas do congelador diretamente ao micro-ondas, por exemplo, é muito mais prática e interessante para o cliente.
Hoje em dia, o comprador dá cada vez mais atenção a esse aspecto. Embalagens personalizadas e que facilitam o acesso ao produto contam muitos pontos na hora de conquistar o cliente. Um exemplo é a venda de maionese, algumas em potes e outras em sachês. O consumidor dá preferência àquela que mais lhe convém.
Seguindo a mesma lógica dos itens anteriores, essa característica diz respeito à forma de facilitar a relação entre o usuário e o produto. É o caso das novas embalagens personalizadas de leite condensado, muito mais fáceis de abrir e sem a exigência do uso de nenhum outro utensílio, como o abridor de latas.
O produto passa por uma série de processos logísticos antes de chegar no ponto de venda e ao consumidor final. Entre eles, podemos destacar o armazenamento e a distribuição. Durante todas essas movimentações, a mercadoria corre o risco de sofrer danos. Nesse contexto, a embalagem deve ser resistente e fácil de manusear.
Sua embalagem pode ser pensada e criada de acordo com os pilares da sustentabilidade. Investir em soluções personalizadas e sustentáveis, é sinal de compromisso com o meio ambiente.

(11) 4223 3980

vendas@artgraphic.com.br